quarta-feira, 30 de abril de 2008

Hoje o dia ta com uma cara de sábado, amanhã vai ser feriado.
A semana passou rápido, e vai passar mais depressa ainda, embora sexta tenho trabalho.
Mas esperei muito por esse feriado, a semana foi chata pra caralho. Tudo deu errado o que podia e o que não podia, desde layouts desastrosos, aulas perdidas e insatisfação pessoal.
Mas isso acontece, afinal a cabeça de um criativo passa por todas essas icógnitas o tempo inteiro.
Mil trabalhos prazos pequenos e sua cabeça tem que estar a mil, sempre.
Isso é quase uma Catarse, ou melhor é uma por que a cada palavra que eu escrevo aqui sinto um peso enorme saindo das minhas costas.
Bom, sei que esse feriadinho veio na hora certa e tudo o que aconteceu essa semana, tudo mesmo passou, e sexta feira vou voltar destruindo com tudo porque eu quero maiS do que nunca ser um Diretor de Arte fodão e sei que a estrada é longa mas eu tenho muita paciência, pouca idade e um tanque cheio de gasolina.

Nenhum comentário: